Pages

Copyright Body Count. Tecnologia do Blogger.

ARQUIVOS DO BLOG

Arquivos do Blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012



Cinco homens tentaram fugir em carro roubado em Itaquera



Publicado em 31/12/2012 às 07h08: atualizado em: 31/12/2012 às 09h40


Do R7, com Agência Record


Uma perseguição terminou com uma troca de tiros, um bandido

morto e um policial militar baleado, por volta das 4h desta segunda-feira (31), na rua Carlos Mazer, região de Itaquera, na zona leste de São Paulo.

Cinco homens estavam em um carro e o motorista acelerou quando viu a viatura da Polícia Militar. Policiais Militares da Força Tática faziam um patrulhamento na avenida Jacú Pêssego, também em Itaquera, quando cruzaram com um carro com cinco pessoas. O motorista acelerou quando viu a viatura da PM, dando início a uma perseguição.

No caminho, os PM´s consultaram a placa do carro e confirmaram que o automóvel estava com placas adulteradas. Os policiais deram ordem de parada aos criminosos que não obedeceram. Na rua Carlos Mazer, o motorista que guiava o carro suspeito perdeu o controle da direção e atingiu um muro. Os cinco suspeitos desceram do carro e iniciaram uma intensa troca de tiros com os policiais.

Um policial militar foi baleado na perna e levado ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina. Um suspeito também foi atingido e levado ao mesmo hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros quatro homens conseguiram fugir. Eles roubaram um carro que passava pela região e o utilizaram na fuga. A ocorrência foi encaminhada ao 63º Distrito Policial, mas deve ser investigada pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), por se tratar de resistência seguida de morte.

0 comentários:

Postar um comentário

Site search