Pages

Copyright Body Count. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Homicídio foi registrado na zona sul de São José dos Campos.
Outro PM foi atropelado na madrugada desta quarta-feira (30).

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Academia onde policial foi assassinado em São José dos Campos (Foto: Divulgação/Google Street View)Academia onde policial foi assassinado em São José dos Campos (Foto: Divulgação/Google Street View)
Um policial militar, que estava de folga, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (30) no bairro Palmeiras de São José, na zona sul de São José dos Campos. Dennis Santos Murad, de 26 anos, estava fechando a academia de um amigo onde costumava malhar quando dois homens se aproximaram e atiraram. O policial trabalhava em São Paulo, mas morava em São José.
A vítima chegou a revidar o tiro e correu alguns passos, mas não resistiu e morreu minutos depois. O corpo do policial foi encontrado após denuncia anônima pelo 190. O carro usado pelos suspeitos de atirarem no PM foi localizado nesta madrugada por volta das 4h15 no Parque Meia Lua, em Jacareí. Ninguém foi preso. A vítima será sepultada às 17h desta quarta-feira no cemitério Parque das Flores, na zona leste de São José dos Campos.
É o segundo policial que trabalhava em São Paulo que foi morto na região. Há um mês, outro policial militar de 38 anos foi assassinado no bairro Santo Antônio, em Lorena. De acordo com a Polícia Militar, o policial estava na casa de um amigo quando foi assassinado. A vítima morava em Lorena, mas trabalhava em São Paulo.

2 comentários:

  1. o caso do policial Dennis murad foi vingança por causa de uma briga, ele tinha um namorado secreto e estive com o namorado dele e ele comentou que o policial recebia ameaças, mas nunca se preocupou, ate a madrugada do dia 30 que ele estava saindo da academia pra encontrar esse namorado dele, e foi quando tudo aconteceu

    ResponderExcluir

Site search