Pages

Copyright Body Count. Tecnologia do Blogger.

ARQUIVOS DO BLOG

Arquivos do Blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Vítima estava de folga e foi confundida com suspeito na zona sul
    Publicado em 4/12/2012 às 01h49: atualizado em: 4/12/2012 às 07h15
Gio Mendes, do R7
Edu Silva/Futura Press/Estadão ConteúdoSoldado da PM foi morto a tiros por investigadores da Polícia Civil na noite desta segunda-feira (3)
Um soldado da Força Tática do 50º Batalhão da Polícia Militar foi morto a tiros por investigadores da Polícia Civil no Grajaú, zona sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira (3). Dois policiais civis confundiram o soldado Geraldo Alves Cruz, de 48 anos, com um suspeito. Já o soldado teria deduzido que seria vítima de um atentado e sacou sua arma.

O caso aconteceu na rua Jequirituba, pouco antes das 21h. Segundo policiais militares da região, o soldado Cruz estava de folga e foi abordado por uma equipe do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), que faz parte do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado). O PM teria reagido à abordagem. Houve um tiroteio e o soldado Cruz acabou baleado.
O soldado estava conversando com seus amigos, quando os dois investigadores se aproximaram do grupo. Os policiais do Garra estavam na região para investigar a ação de ladrões de carga. Dois amigos do PM saíram correndo ao ver os dois investigares armados, que estavam em uma viatura sem identificação. Já Cruz sacou sua arma imaginando que sofreria um atentado e trocou tiros com os investigadores.
Moradores do bairro ligaram às 20h56 para o telefone 190 da PM e comunicaram que ouviram vários tiros. O PM foi levado para o Hospital Geral do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos. O plantão do 101º DP (Jardim das Imbuias) foi avisado sobre o caso, que deverá ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). A Corregedoria da Polícia Civil também vai acompanhar o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Site search