Pages

Copyright Body Count. Tecnologia do Blogger.

ARQUIVOS DO BLOG

Arquivos do Blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Eduardo Velozo Fuccia
Atualizado às 22h13

Sargento reformado da Polícia Militar há três anos, Orivaldo Silva dos Santos, de 53 anos, foi assassinado com vários tiros às 16h30 desta terça-feira, em São Vicente. O policial era casado e deixa três filhos. A última unidade na qual ele esteve lotado foi o 6º BPM/I (Santos).

O crime foi cometido por dois homens não identificados. Antes da fuga, eles roubaram o celular e a arma de fogo do policial, que trabalhava como segurança de uma casa de alto padrão da Rua Santa Cruz, no Parque Bitaru.

Os matadores renderam Orivaldo diante da residência e o obrigaram a entrar nela. Ali, ocorreram os disparos. “Não sabemos ainda ao certo se a vítima reagiu ou os criminosos a executaram sumariamente”, diz o delegado Luiz Fernando Salvador, do 1º DP.

Acompanhado do investigador Otávio Delgado, Salvador esteve no local do crime e apurou que a dupla teria fugido em um Peugeot preto. Para o delegado, embora seja prematuro apontar a provável hipótese para a morte do sargento, ele acredita que a intenção dos desconhecidos era assaltar a casa.

“Aparentemente, os criminosos tentaram roubar a casa e atiraram em razão de suposta reação. Caso a intenção fosse executar a vítima, seria mais provável os bandidos já chegarem disparando”, justifica Salvador.

De cinco a seis tiros atingiram Orivaldo. Levado ao Hospital Municipal de São Vicente, ele morreu logo após dar entrada. O seu corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Santos para ser submetido aos exames de praxe. Até por volta das 21 horas, policiais civis e militares realizavam buscas na tentativa de identificar e prender os assassinos.

0 comentários:

Postar um comentário

Site search