Pages

Copyright Body Count. Tecnologia do Blogger.

ARQUIVOS DO BLOG

Arquivos do Blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


As balas atingiram a nuca e as costas do policial militar que atua há 22 anos.
Colega da vítima disse que ele vinha sendo ameaçado há 1 ano pelo PCC.


O soldado Gentil Roberto Brandini, de 42 anos, foi morto com dois tiros na manhã desta quarta-feira (5) dentro da própria casa, no condomínio Jardim Nova Aurora, em São Pedro (SP). A Polícia Militar informou que ainda não sabe o motivo do crime. Segundo um colega da corporação, que não quis se identificar, o policial era ameaçado há um ano por ter se envolvido em uma ação que culminou com a morte de um susposto integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Um tiro acertou na nunca e, o outro, nas costas. A vítima, que atua há 23 anos na corporação, trabalhou na madrugada desta quarta e voltou para casa às 7h. A mulher do soldado saiu logo cedo e, quando retornou, encontrou o marido baleado na cama. Segundo apurou a reportagem do G1, há um documento interno feito ao Reservado da PM que informa que Brandini vinha sendo ameaçado de morte constantemente desde a ocorrência.

O coronel da PM Otacílio José de Souza disse que a corporação está investigando o crime. "Ainda não podemos falar em execução, pois é muito recente. Estamos apurando", afirmou. A vítima deixa uma filha de 12 anos e a esposa.
Fonte: eptv.com 

0 comentários:

Postar um comentário

Site search