Pages

Copyright Body Count. Tecnologia do Blogger.

ARQUIVOS DO BLOG

Arquivos do Blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

ALERTA: Mais um Policial Militar executado

Posted by SP Body Count Police On 17:50 No comments
Policial não estava armado quando foi atacado. Menina não se feriu.


Um policial militar foi morto na frente da filha, na zona sul de São Paulo, na noite deste domingo (9). Ele chegava em casa da igreja quando criminosos armados dispararam vários tiros e fugiram.
Segundo a polícia civil, o crime aconteceu na estrada do M’Boi Mirim, na região do Jardim Ângela. O policial, de 44 anos, acabava de estacionar o carro na frente de casa quando foi atacado. Ele voltava com a esposa e a filha de dois anos de um culto religioso.
Segundo a família, ele havia deixado a arma em casa antes de ir para a igreja. De acordo com a polícia, pelo menos três homens chegaram em dois carros, atiraram no policial e fugiram. A criança que estava dentro do carro não se feriu.
O PM foi levado ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado 47º Distrito Policial, no Capão Redondo.
Mais um caso
Um policial militar reformado foi executado, por volta das 9h30 deste sábado (8), em Santo André, ABC paulista. O crime aconteceu na avenida Dom Pedro I, Jardim Cristiani.
De acordo com a PM, o policial estava em frente a uma padaria quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam. O policial foi levado ao hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram.
Base atacada
Uma base móvel da Polícia Militar foi atacada na madrugada deste domingo (9), na altura do 4.255 da avenida Giovanni Gronchi na Vila Andrade, zona sul de São Paulo.
De acordo com a polícia, o local foi atingido por cerca de seis tiros. Não houve feridos e ninguém foi preso.
Fonte : R7

0 comentários:

Postar um comentário

Site search