Pages

Copyright Body Count. Tecnologia do Blogger.

ARQUIVOS DO BLOG

Arquivos do Blog

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Policial aposentado morre após ser baleado em assalto em Campinas

Sargento foi ferido depois de reagir a roubo em frente a banco na quinta.
Ele faleceu na madrugada deste sábado (9), no HC da Unicamp.

Do G1 Campinas e Região
Comente agora

O policial militar aposentado que foi baleado após reagir a um assalto em frente a uma agência bancária no Jardim Santa Cândida, em Campinas (SP), na quinta-feira (7), morreu na madrugada deste sábado (9). O sargento aposentado Sérgio Oscar Pereira, de 56 anos, estava internado no Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp desde o dia do crime em estado grave.
O corpo do policial está sendo velado no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Campinas. O sepultamento está marcado para às 15h30 deste sábado, no mesmo local.
O caso
Um sargento aposentado da Polícia Militar, de 56 anos, foi baleado após reagir a um crime de saidinha de banco, em Campinas. A vítima estava acompanhada da filha e retirou R$4 mil reais da agência, localizada na Rua Luís Otávio. O policial aposentado estava armado e reagiu à abordagem dos dois assaltantes, segundo relato da filha. Após os disparos, os criminosos fugiram em uma moto. O sargento foi encaminhado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o HC da Unicamp.
Sargento aposentado da Polícia Militar é baleado em saidinha de banco em Campinas (Foto: Reprodução EPTV)Sargento aposentado é baleado em estacionamento de banco em Campinas (Foto: Reprodução EPTV)

0 comentários:

Postar um comentário

Site search