Pages

Copyright Body Count. Tecnologia do Blogger.

ARQUIVOS DO BLOG

Arquivos do Blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013


Aposentado chegava ao Guarujá quando foi baleado em um assalto. 
É o segundo turista de Campinas morto na mesma cidade em 40 dias.

Do G1 Campinas e Região
6 comentários
Bombeiro aposentado Hamilton Kihl Alves, de Campinas, foi morto no Guarujá (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)Bombeiro aposentado Campinas, foi morto no
Guarujá (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
O corpo do bombeiro aposentado, Hamilton Kihl Alves,que morreu em um assalto noGuarujá (SP), no litoral sul de São Paulo, será enterrado às 13h deste domingo (10) no Cemitério dos Amarais, em Campinas (SP).  O corpo chegou na cidade, onde a vítima morava, por volta das 20h de sábado (9). A vítima, de 57 anos, foi passar o carnaval na praia com a mulher e um casal de amigos. Eles foram surpreendidos por quatro assaltantes no momento em que chegavam de carro na cidade, na madrugada de sábado.
Segundo a polícia, os turistas foram abordados na Avenida Dom Pedro, no bairro da Enseada, e um dos assaltantes atirou na cabeça e no braço do bombeiro. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos.
Os assaltantes ainda levaram todos os pertences dos turistas, como bolsa, celular, dinheiro e talão de cheques. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

.

0 comentários:

Postar um comentário

Site search