Pages

Copyright Body Count. Tecnologia do Blogger.

ARQUIVOS DO BLOG

Arquivos do Blog

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ele foi rendido por dois homens em uma moto.
O policial civil chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Policial foi levado ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos (Foto: Carolina Paes/G1)
Policial foi levado ao Hospital Regional de Ferraz
de Vasconcelos, mas não resistiu.
(Foto: Carolina Paes/G1)

Um policial civil foi morto a tiros em frente à casa de sua sobrinha, no Jardim Anchieta, em Ferraz de Vasconcelos, por volta das 13h desta sexta-feira (15).
Segundo a Polícia Militar, Sebastião Clemente Neto, de 65 anos, tinha sacacado uma quantia em dinheiro em uma agência bancária em São Paulo. Na volta, teria sido seguido pelos criminosos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o policial teria reagido à ação criminosa. Ele acabou sendo baleado pelos assaltantes, que estavam em uma moto. O homem estava com a filha e um neto de 6 anos. Eles testemunharam a morte de Neto que chegou a ser socorrido por parentes ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos. Os ladrões levaram R$ 2,5 mil e uma pistola calibre 45 do policial.
De acordo com testemunhas, Neto trabalhava como agente policial no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo, delegacia que deverá prosseguir como a investigação do caso. Neto será enterrado na tarde deste sábado (16) no ceimtério da Vila Formosa, em São Paulo, às 16 horas.
Nota
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que a ocorrência foi registrada em Ferraz de Vasconcelos, mas a investigação será feita pelo DHPP, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Site search