Pages

Copyright Body Count. Tecnologia do Blogger.

ARQUIVOS DO BLOG

Arquivos do Blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


PM voltava para casa em Itaquaquecetuba quando foi morto.
Circunstâncias e motivos do crime serão investigados.

Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano

O corpo do policial militar que morreu depois de ser baleado na noite de segunda-feira (25), após parar o carro no acostamento da Rodovia Ayrton Senna (SP-70), será enterrado na manhã desta quarta-feira (27).

Gilson Neves dos Santos, de 36 anos, voltava para casa, em Itaquaquecetuba. O sepultamento ocorre no Cemitério da Saudade, em São Miguel Paulista, na Capital de São Paulo.

Amigos e parentes prestaram suas últimas homenagens ao policial no velório que aconteceu nesta terça-feira (26), também em São Miguel Paulista.

Na noite de segunda-feira, Gilson saiu do batalhão onde trabalhava em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, e seguia para a sua casa, em Itaquaquecetuba. Testemunhas que trabalham em uma obra perto do local do assassinato disseram para a polícia que viram o carro do policial parado no acostamento, com um outro veículo. Em seguida, ouviram o barulho de um tiro e, quando o socorro chegou, o corpo do policial já estava caído.

O tiro atingiu uma artéria do policial, que não resistiu e morreu com a hemorragia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso para saber as circunstâncias do crime e o que motivou o assassinato do soldado.

0 comentários:

Postar um comentário

Site search