Pages

Copyright Body Count. Tecnologia do Blogger.

ARQUIVOS DO BLOG

Arquivos do Blog

sábado, 16 de fevereiro de 2013


Ele foi encontrado morto em um cruzamento do Butantã, na zona oeste de São Paulo

Do R7*

André Lessa/Estadão ConteúdoEle foi encontrado morto em um cruzamento do Butantã, na zona oeste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (14)

O perito criminal José de Alencar Lacerda Silva, de 45 anos, encontrado morto em seu carro na manhã desta quinta-feira (14) foi atingido por um tiro na nuca, segundo o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa).

O departamento investiga a morte de Silva, ocorrida no cruzamento da avenida avenida Escola Politécnica com a rodovia Raposo Tavares, no Butantã, zona oeste de São Paulo.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 4ª Cia do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana que encontraram o perito morto dentro de seu veículo por volta das 10h30 desta quinta-feira.

A polícia suspeita que ele possa ter sido morto em um sequestro relâmpago, depois que os criminosos descobriram que ele era policial. O perito trabalhava no Núcleo de Crimes de IC (Informática do Instituto de Criminalística há 18 anos e tinha dois filhos. A polícia descarta que a morte tenha relação com seu trabalho. Silva estava havia 18 anos no IC e tinha dois filhos.

Um comentário:

  1. Só agora depois de dois anos tive conhecimento desse caso. O Alencar foi meu grande amigo na adolescência. Estudavamos juntos. Estou nesse momento muito triste pelo acontecimento. Estou tentando buscar mais informações sobre o ocorrido mas não estou conseguindo. Espero que os assassinos tenham sido capturados e que estejam atrás das grades. Esse meu amigo era um homem de bem, de valores humanos que são difíceis de se encontrar. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir

Site search