Pages

Copyright Body Count. Tecnologia do Blogger.

ARQUIVOS DO BLOG

Arquivos do Blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013


Amigo de Hamilton Kihl Alves estava no carro que foi cercado por quadrilha.
Criminosos atiraram assim que vítima se perdeu no caminho para a praia.

Do G1 Campinas e Região
8 comentários
Velório do bombeiro aposentado Hamilton Kihl Alves, de Campinas, morto no Guarujá (Foto: Reprodução EPTV)Velório do bombeiro aposentado Hamilton Alves
morto no Guarujá (Foto: Reprodução EPTV)
O bombeiro aposentado de Campinas, Hamilton Kilh Alves, de 57 anos, morto na madrugada de sábado (9) no Guarujá (SP), no litoral sul de São Paulo, foi vítima de uma emboscada, segundo o ferramenteiro Marcos Goulart, que também estava no carro e foi baleado pelos mesmos assaltantes no braço. De acordo com Goulart, assim que chegaram eles se perderam no caminho e acabaram dentro de uma favela no bairro da Enseada. “Pegamos a avenida para retornar e cinco caras saíram do mato atirando. Foi uma situação estranha. Eles vieram de frente, se espalharam e começaram a atirar”, conta.
O ferramenteiro se lembra dos momentos de horror após o carro parar . “O Hamilton estava baleado ao volante e eles ficaram apontando armas para nós”. Goulart, a esposa dele e a viúva do bombeiro foram obrigados a descer do carro. Os assaltantes abriram o porta-malas levaram as malas e os pertences dos ocupantes, como as carteiras com o dinheiro.
Ferramenteiro Marcos Goulart, amigo do bombeiro aposentado morto durante assalto no Guarujá (Foto: Reprodução EPTV)Ferramenteiro Marcos Goulart, amigo do bombeiro
aposentado morto (Foto: Reprodução EPTV)
“Detonaram o carro, parecia uma chacina. Eles não estão parando. Estão matando para roubar”, disse a cunhada do bombeiro, Andrea Cristina Amorim.
Segundo Amanda Amorim, sobrinha da vítima, o local onde tudo aconteceu é fácil de perder. “Ali é muito fácil  de errar o caminho. No dia 7 de janeiro fui ali e me perdi. Era de dia, e um homem se aproximou e disse que deveria sair logo porque era perigoso”, lembra. 
O corpo de Hamilton Kihl foi sepultado às 13h deste domingo (10) no Cemitério dos Amarais, em Campinas. Até o início da tarde ninguém havia sido preso pela morte do bombeiro aposentado.
Segundo caso
Esse é o segundo caso de morte de turista de Campinas no Guarujá em pouco mais de um mês. No dia 31 de dezembro, o estudante Mário dos Santos Sampaio, de 23 anos, foi morto a facadas por causa de uma diferença de R$ 7 em um restaurante da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Site search