Pages

Copyright Body Count. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



Bandido queria roubar cerca de R$ 10.000 que ele tinha acabado de sacar


Fernando Mellis, do R7

Um sargento reformado da Polícia Militar foi baleado e morto em uma tentativa de assalto, no Itaim Bibi, bairro nobre da zona oeste de São Paulo. Ele tinha acabado de sacar dinheiro em uma agência bancária, por volta do meio-dia desta quinta-feira (17).

Edmar Alves de Sena, de 55 anos, prestava serviço de transporte de valores a diversas empresas. Ele sacou R$ 9.980 em uma agência bancária, na rua Clodomiro Amazonas e levava o dinheiro para um cliente, na rua Ministro Jesuíno Cardoso, a cerca de 1 km de distância do banco.

Leia mais notícias de São Paulo

O ex-policial foi abordado por um homem, que estava em uma motocicleta, logo depois de estacionar a moto dele, em frente ao local onde levaria o dinheiro. Os dois chegaram a lutar e o sargento foi baleado, primeiro no ombro e, depois que ele caiu, o criminoso ainda deu mais dois tiros, um nas costas e outro na cabeça.

O assaltante fugiu sem levar nada. Em seguida, Edmar foi levado pelo Samu ao pronto-socorro do Hospital São Paulo, mas não resistiu.

O caso é investigado pelo 15º Distrito Policial (Itaim Bibi). O delegado Valter Sérgio de Abreu já tem imagens de câmeras de monitoramento da rua que mostram, com detalhes, a tentativa de roubo e a morte do sargento. Ele procura pela moto usada pelo criminoso e também vai ouvir algumas testemunhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Site search