Pages

Copyright Body Count. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Outros dois envolvidos no crime foram presos na quarta-feira (16)
    Do R7, com Agência Record
Divulgação/Polícia CivilElam dos Reis Santos é o homem que, segundo a polícia, atirou no PM reformado
A polícia divulgou nesta quinta-feira (17) a foto de Elam dos Reis Santos, de 22 anos. Ele é suspeito de ter matado a tiros o sargento reformado da PM Edson Luiz Camargo da Cunha, durante uma tentativa de roubo, em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo, na quinta-feira (10). Na quarta-feira (16), dois homens foram presos por suspeita de participar do assassinato.
Os investigadores do 5º Distrito Policial (Aclimação) conseguiram chegar até Ronival Pequeno da Silva, de 26 anos, e Romildo Ferreira de Lima, de 19, depois de uma denúncia anônima. Os dois foram detidos na região central de São Paulo, no fim da tarde.
O carro encontrado com Ronival, segundo a polícia, foi o mesmo filmado na hora do crime por imagens de câmeras de segurança da rua onde o sargento foi assassinado. O único que continua foragido é Elam.
Os três homens já tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. Eles vão ser indiciados por homicídio qualificado.
A morte
Edson foi baleado na alameda dos Guaramomis, em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo. Ele estacionou o carro em frente a um prédio e aguardava fora do veículo por uma pessoa quando foi abordado por dois criminosos. O terceiro esperava a dupla no carro de Ronival.
Após atirar no peito no sargento aposentado, os bandidos fugiram sem levar nada. O PM chegou a ser socorrido ao Hospital São Paulo, mas morreu pouco antes das 22h.
A polícia pede que qualquer informação sobre o suspeito que está foragido seja passada pelo Disque-Denúncia, no telefone 181, ou para a Polícia Militar, no 190. 

0 comentários:

Postar um comentário

Site search