Pages

Copyright Body Count. Tecnologia do Blogger.

sábado, 19 de janeiro de 2013


Vítima foi atingida por tiros na cabeça e no peito disparados de sua própria arma

    Do R7, com Agência Record
Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão ConteúdoPolicial aposentado foi empurrado por vítima e seu revólver, que caiu no chão, foi usado pelos criminosos para matá-lo
Um policial aposentado, de 48 anos, foi morto na madrugada deste sábado (19) na região da rua 25 de Março, centro de São Paulo. Ele foi atingido por tiros na cabeça e no peito disparados de sua própria arma, calibre 380.
Segundo familiares da vítima, o policial trabalhava como segurança em um bar e tentou apartar uma briga dentro do estabelecimento, mas a confusão se estendeu para a rua. Durante a briga, ele teria sido empurrado por um homem e o atingiu com um tiro no braço. Em seguida, os suspeitos pegaram sua arma e atiraram cerca de 19 vezes contra ele, na cabeça e no peito.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa de São Paulo, mas morreu. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos pela polícia. Durante a perseguição, um deles foi baleado. O caso foi registrado no 8º DP (Distrito Policial).

Um comentário:

  1. Mais um irmão aposentado, o que está acontecendo afinal???Eles relaxaram na segurança???

    ResponderExcluir

Site search